CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de abril de 2007

A história do uberabanet.com surgiu em 2006, com a criação de um portal voltado para as coisas da nossa terra, e hoje após um ano tem um público fiel que a cada dia acessa o portal para saber dos eventos e baladas que acontecem na cidade e ver as fotos das coberturas dos mesmos.
Além da parte de eventos o portal conta com todos os dados da cidade de Uberaba no qual o usuário pode ficar por dentro desde a localização geográfica até a população entre outros.
Conta inclusive com o mapa da cidade detalhado, com todas as ruas e em breve com o mapa e fotos de satélite.
A nossa história ainda é recente e pequena, mas que a cada dia ganha envergadura para nos tornarmos um grande centro de informações e entretenimento.
Contamos com o que há de melhor em termos de tecnologia, trabalhando também com o desenvolvimento de websites para terceiros, sendo que nossos trabalhos mais recentes são o desenvolvimento dos sites da Escola Estadual Felício de Paiva, Site da Colchões Ortobom (em desenvolvimento), Contraponto.org (topo f mind uberaba,
www.contraponto.org), entre outros.
O portal conta hoje com média de 10.000 acessos mensais, com boa projeção de crescimento.
Enfim, o uberabanet.com é um sonho que ainda esta em fase inicial, que engatinha e em breve estará das seus primeiros passos para uma consolidação de portal indispensável para o uberabense.

Por Luciano Sabino
Acesse o site www.uberabanet.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Soninha, muito obrigaod por abrir um espaço em seu blog para nós, ficamos muito felizes. E aproveitamos pra dizer que seu blog tá nota 10, continue assim.

Beijos da equipe uberabanet.com no coração.

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's