CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hoje a entrevista é com a ...
1º - Sobre você...
Adriana Mendes.33 anos.Casada.
Nasci em São Gonçalo-RJ, moro em São João de Meriti - RJ. Sou casada há 6 anos com o Marcelo e mãe do Lucas, um fofo de 2 anos e 8 meses.
Eles são os amores da minha vida !!!
Sou formada em Ciência da Computação há 10 anos e trabalho na área desde então.
Sou analista de sistemas.
Sair com a minha família, brincar e rir com eles seja onde for o lugar !!!=======================================================================
2º - Sobre o Scrap...

a) O que é o scrap prá você?
Uma terapia, um hobby maravilhoso !!!
b) Como e quando começou?
Em maio de 2006 estava pesquisando um maneira de incrementar o álbum do Lucas, pois amo fotos!!!E assim descobri o Scrap Digital. Me inscrevi em grupos de email fóruns nacionais e com dicas de pessoas maravilhosas estou aprendendo a cada dia essa arte maravilhosa.
c) Faz scrap artesanal também?
Sim, iniciei com as trocas de receitas do SW, agora fiz os presentes de amigo secreto no blog da Cris e depois no SCRAPDESAFIOS e estou amando fazer cartões e mini-álbuns artesanais e híbridos.
d) Como você cria seus kits?
A idéia geralmente parte de uma cor ou um elemento e o resto flui.
e) Você os comercializa?
Estou pensando em vender meus scraps... estou montando um book-mostruário, ainda não sei quanto vou cobrar !!!
f) O que não pode faltar em seus kits?
Prendedores e papéis listrados e quadriculados
g) Qual programa usa para montar seus kits?
PS CS2
h) Kit favorito
Hum... difícil essa ... Mas estou amando o novo kit nós do Scrapdesafios estamos montando. Surpresa !!!
i) Uma designer:
Várias !!! Mas vou homenagerar aqui as designers brasileiras que me deram a oportunidade de participar de seus CT's (Creative Team): Carola, Helena Monteiro, Nandinha Menezes, Val Gouveia e Sidaros. Através do meu trabalho com elas no CT tenho aprendido bastante e tendo a oportunidade de fazer los com Kits MARAVILHOSOS !!! Parabéns, chefinhas !!!===================================================================
3º - Rapidinhas...
Uma cor:
Verde
Uma comida:
Lasanha de Frango com molho branco
Uma bebida:
Coquetel de Frutas, sem álcool
Um doce:
Hum... adoro todos !!! Mas só pode um ???? Brigadeiro !
Um lugar:
Brincar com meu filho em qq lugar
Uma música:
Plano Melhor - Igreja Renascer em Cristo
Um filme:
Vou citar o que mais vi na minha vida : Era do Gelo II, nos últimos 15 dias já vi esse filme umas 30 vezes, com o Lucas)... hahahaha
Um livro:
Polyanna
Uma flor:
Orquídea
família:
Um presente de Deus
Amor:
Essencial para a nossa vida ! Eu amo amar !!!
E é maravilhoso ser amado por quem amamos !!!
Filhos:
Lucas : Minha alegria, minha vida !!!
E para terminar... Uma frase...
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Salmos

Dri...

Muito obrigada pela entrevista! Você é uma fofa!!

Beijos em seu coração.

1 comentários:

Dri Mendes disse...

Obrigada pelo carinho :)
ADOREI ver minha entrevista por aqui !!!

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's