CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 8 de setembro de 2007

Para... para tudo!
Hoje é um dia muito especial para mim.
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida.
Um ser maravilhoso, que Deus colocou em meu caminho: Minha mãe.

Mãe...
Você merece esta homenagem!
Hoje é um dia pra se comemorar, não só porque hoje é o seu aniversário,
mas principalmente porque você merece esta homenagem mamãe.
Hoje é o seu aniversário e sabe, pensando bem, deveria fazer um levantamento de todas as noites que você não dormiu, preocupada com a minha saúde...
Deveria levantar também todos os dias que você trabalhou incessantemente para me dar uma vida de qualidade e com educação...
Deveria também, somar todos os dias que você se privou do seu próprio conforto, pra me embalar...
Na verdade eu deveria passar o resto da minha vida homenageando você, mas eu sei que você não aceitaria, por isso estou lhe enviando esta mensagem pra que você saiba o quanto eu te amo e te agradeço.
Obrigada mamãe, por ser minha mãe, obrigado meu Deus por ter enviado este ser maravilhoso para me proteger!
Obrigado por você existir e parabéns pelo seu aniversário.
Que Deus continue iluminando seus caminhos.
Eu te amo mamãe.
Um grande beijo em seu coração.
Soninha

0 comentários:

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's