CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

OLÁ PESSOAL...
HOJE VOU ENTREVISTAR UMA PESSOA MARAVILHOSA, QUE DISPENSA APRESENTAÇÕES.

Sobre você

Michelle Boroni, casada, natural de Belo Horizonte.
Idade:
A uma mulher nunca se pergunta a idade, mas como sinto que ainda sou uma menina não me importo em falar, fiz 31 em dezembro.
Filhos:
Duas predras preciosas, a Ana Beatriz e o Antonio, que são a fonte de tudo que sou e que faço. Por eles faço tudo, por eles descobri o Scrap.
Profissão:
Sou Bióloga, mas agora Designer de Scrapbooking Digital também
Hobby:
INTERNET, não vivo sem computador
=================================================================
Sobre o Scrap...
a) O que é o scrap prá você?
Hoje o scrap pra mim além de ser uma diversão, um passa tempo é também uma profissão, já que vendo meus kits e produtos.
b) Como e quando começou?
Comecei em 2006 quando resolvi " enfeitar as fotos dos meus BABYS, então fazendo uma busca na net, achei grandes designers brasileiras como Cris Oliveira, Dri Mendes, Val Gouveia e Julia Fialho. A partir daí não parei mais.
c) Como você cria seus kits?
Primeiro imagino um tema, sento imagino o que gostaria de ter nesse kit, quais elementos, quais cores. Faço então um esquema de papéis, elementos em um carderninho, então começo a fazer o kit. Algumas coisas eu tiro, outras eu acrescento, mas a essência vem da minha imaginação. Tem kits que demoro 3 a 4 meses para terminar, outros termino em um dia. Nesses ultimos dois meses criei 20 kits.
d) O que não pode faltar em seus kits?
Prendedores de fotos, seja, clips, frames, binder clips, durex ,a foto tem que ter apoio de alguma coisa, ela não pode ficar solta em um LO. Mas amo flores e laços também.
e) Qual programa usa para montar seus kits?
Tenho o PS, mas não abro mão do meu bom e velho PSP 9
f) Kit favorito:
Kit é como filho, não consigo falar qual gosto mais. Mas o último que criei, o
COME BACK TO SCHOOL gostei bastante, tem muitos elementos e papéis, é um kit que atende, crianças, jovens e adultos, mulheres e homens.
Meu CT mostrou isso, tem Los de crianças, de adolescentes e de adultos e amei todos, achei esse kit tudo de bom.
g) Onde comercializa seus kits?
Na Moo Two
http://www.mootwodesigns.com/catalog/index.php?manufacturers_id=36
Na Digibytes http://digibytes.ca/shop/index.php?main_page=index&manufacturers_id=6&zenid=839c2274336cbe2d25cf01f82740af7c
Na Faith sisters http://faithsisters.com/shop/index.php?main_page=index&manufacturers_id=16&zenid=9a4789809491aaea16b54827903534c4
Na Infinita Meg http://infinitameg.com/store/
E estou em negociais com mais 2.
h) Fale sobre o seu CT :
Meu CT é tudo de bom, tenho amigas maravilhosas, que realmente estão alavancando meu trabalho como Designer.
São amigas, companheiras, são responsáveis, brincalhonas, tudo que qualquer designers gostaria de ter e que SÓ EU TENHO.
i) Uma designer:
Mari Liess, quem não conhece seu trabalho e a pessoa dessa designer está perdendo. Amo seus trabalhos, sua personalidade, sua gentileza. É por isso que ela é a minha MADRINHA nesse mundo dos scraps.
======================================================================
Rapidinhas...

Uma cor:
Azul
Uma comida:
Italiana e japonesa
Uma bebida:
Água
Um doce:
Cocada
Um lugar:
Itabirito MG, Um Lugar que eu escolhi para amar
Uma música:
Não precisa mudar - Ivete Sangalo
Um filme:
A casa do Lago
Um livro:
O vale do arco-íris, um livro que li há 20 anos e nunca mais esqueci.
Ele fala da diferença de SER e de TER.
Uma flor:
Pra bióloga isso é dificil, escolher uma entre tantas, mas amo uma Rosa.
Um perfume:
Dolce Gabanna
Um vício:
Scrap
Um hobby:
Scrap
Amizade:
Descobri muitas na Net
família:
Meu tudo, sinto muito a falta, do meu PAI, que se foi há 3 anos morar
com o PAPI do Céu, e que me Ame e Guia lá do céu.
Amor:
Infinito, mas precisa ser correspondido.
Filhos:
MEU TUDO!!!!!!!!!!!!!!
E para terminar, uma frase...
Não vou escrever frases prontas,clichês, quem me conhece sabe que não sou assim, deixo então uma SÚPLICA em forma de frase.
DOE ORGÂOS E SANGUE, DOE VIDA....
( Perdi meu PAI com leucemia e sei o que é uma gota de sangue que alguém doa).
==========================================================
ESTE É O PREVIEW DO NOVO KIT DA MICHELLE.
O COME BACK TO SCHOL
PARA ADQUIRI-LO, ENTRE EM CONTATO COM ELA, CLICANDO AQUI.

1 comentários:

Keka disse...

Essa é a minha chefinha!!! Adorei conhecer mais sobre você Mi!!!

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's