CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

E HOJE , A ENTREVISTA É COM A LINDÍSSIMA
MARIANA LIESS.
Sobre você...

Mariana Liess ( Mari Liess ), separada,
32, quase 33 anos, natural de Porto Alegre
Filhos: Uma filha linda de 4 anos
Profissão: Médica Veterinária
Hobby: Photoshop e fotografia
==============================================
Sobre o Scrap...

a) O que é o scrap prá você?
O scrap sempre me inspirou, desde que conheci essa arte que me apaixonei instantaneamente, hoje em dia, o scrap é uma paixão, um meio de fazer e manter boas amizades e uma fonte de renda

b) Como e quando começou?
Comecei no início de 2006. Uma amiga, que não é scrapper, me mostrou os trabalhos de uma outra amiga dela ( essa sim, scrapper! ), pois eu tinha recém feito um curso de Photoshop, eu olhei e enlouqueci com tudo aquilo... comecei a ir em busca de freebies, tutoriais, etc

c) Como você cria seus kits?
Eu sempre crio à noite, escolho um tema em primeiro lugar e, a partir dele, vou em busca da paleta e dos elementos que quero que o componham. Não consigo fazer nenhum kit sem comprar alguma novidade

d) O que não pode faltar em seus kits?
Como disse acima, não deixo faltar alguma coisa diferente, tento inovar para cada kit ter sua própria característica

e) Qual programa usa para montar seus kits?
Photoshop CS2

f) Kit favorito :
Gosto muito do meu kit de natal "Precious Xmas" e do meu último, de Valentine's "You Give Me Butterflies"

g) Onde comercializa seus kits?
Vendo meus produtos em 5 lojas, mas 3 delas são apenas para produtos destinados a uso comercial, os kits, que são para uso pessoal, eu vendo na SWEET SCRAPS e
CIA-DOS-SCRAPS-STORE

h) Fale sobre o seu CT
Meu ct é um lugar maravilhoso formado por amigas super carinhosas e compreensivas. Eu brinco com as meninas dizendo que é só eu pensar em alguma coisa que elas já estão tentando resolver.

É muito bom estar rodeada de creatives talentosas e que além disso também valorizam o lado pessoal, ou seja, a amizade, reciprocidade e diversão.

i) Uma designer:
A Cintia ZS.
Gosto demais dos trabalhos dela e da confiança que ela sempre teve em mim.
Além de ser minha "chefa" ( faço parte do CT dela ),
tenho ela como amiga e fonte de inspiração.
========================================================================
Rapidinhas...

Uma cor:
Rosa
Uma comida:
Japonesa
Uma bebida:
Champagne
Um doce:
Chocolate Branco
Um lugar:

Florianópolis
Uma música:
Muitas... Reggae e Hip Hop
Um filme:
Jogos Mortais ( adoro terror e suspense )
Um livro:
Harry Potter
Uma flor:
( PLANTA! ) Cactus
Um perfume:

Samsara
Um vício:
Coca light
Um hobby:
Chimarrão com os amigos no final da tarde
Amizade:
Tenho grandes amigos
Família:
Pequena, sempre quis ter aquelas famílias enormes
Amor:
YASMIN, razão da minha vida
Filhos:
Nada é mais importante do que minha filha.
E para terminar, uma frase...
Não faça com os outros o que não gostaria
que fosse feito contigo.
E este é um dos vários kits de Mari.
Simplesmente bárbaro.

5 comentários:

Rita disse...

Mari, adorei conhecer mais sobre vc!!! E Soninha, parabéns pelo blog! Um beijo! Rita Massela

Ariane Rezende disse...

Soninha, arrasou!!!!!! Eu AMO a Mari!!!!!

Unknown disse...

Soninha
Obrigada! já estou baixando o kit..vou testar na página.
Seu blog tá um encanto..Adorei!!
Beijão

Patricia Cristina disse...

Adorei a entrevista.
Saber um pouco mais de uma pessoa como a Mari é muito bom!
Me apaixonei por ela...no bom sentido...claro...rs
Parabéns!

Keka disse...

Que legal Soninha!!! E parabéns, foi ótimo conhecer mais sobre a Mari!!!!

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's