CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

OLÁ PESSOAL...
VIM CONTAR PRÁ VOCÊS QUE FUI ENTREVISTADA
PELA REGINNA, DO SITE
SONINHA
Nossa Entrevistada de hoje.

Sobre você...

Nome:
Sônia Maria Bernardino da Costa - Soninha
Estado Civil:
Casada
Idade:
42 anos
Naturalidade:
Uberaba - MG
Filhos:
Não tenho
Profissão:
Sou pedagoga e artesã
Hobby:
Internet

Sobre o Scrap...

a) O que é o scrap pra você?
Descobri o scrap a pouco tempo, e foi paixão a primeira vista.
É uma terapia para mim...
Na verdade, descobri o scrap por causa dos meus cartões, convites e lembrancinhas digitais e artesanais que confecciono.
b) Como e quando começou?
Comecei em 2006, quando descobri o site Scrapworks, e de lá prá cá, não parei mais.
c) Qual programa usa para montar seus LO's, cartões, convites e lembrancinhas?
Trabalho com o PS CS2
d) Onde comercializa seus cartões, convites e lembrancinhas?
Distribuí pastas com modelos, em casas de festas infantis,
para que as pessoas possam escolher o que mais lhes agrada.
Exponho também em papelarias.
e) Fale sobre o seu Blog, e passe o endereço para nós..
Link me
ahhh... O meu blog é tudo de bom...
Nele eu coloco todas as minhas alegrias, as pessoas que gosto, entrevistas, kits,
CT's que participo, textos...
De tudo um pouco.
Tenho também minha loja virtual de convites.
O endereço é:
Loja Virtual
f) Uma designer:
Poxa!!! São tantas...
Hum... Michelle Boroni.
Ela é simplesmente MARAVILHOSA.
Além de ser super talentosa, é um amor de pessoa, super prestativa
Rapidinhas...

Uma cor:
Preto
Uma comida:
Peixe
Uma bebida:
Coca-cola
Um doce:
Morangos com marsmellow
Um lugar:
Rio de Janeiro
Uma música:
Amo flasl back... anos 80
Don't let me be me unders too - Santa Esmeralda
Um filme:
Risco duplo, Copy cat, dentre outros.
Um livro:
O advogado de Deus - Zíbia Gasparetto
Uma flor:
Gérberas
Um perfume:
Poison
Sonho:
Morar no Rio de Janeiro
Um vício:
Chocolates
Uma paixão:
O Chicão... Meu cachorro.
Um pinscher muuiiitttoo temperamental, mas eu o amo de paixão.
Ele é tudo de bom. É meu amigo e companheiro. Meio genioso, é verdade,
mas eu o amo mesmo assim.
Um hobby:
Scrap
Amizade:
Pocas, mas verdadeiras
Saudade:
Do meu pai
Familia:
A base de tudo
Amor:
Incondicional, maduro, o meu Luciano
Filhos:
Eu não tenho, mas quem tem, diz que é padecer no paraíso.. rsrsrs
E pra terminar, uma frase...
Não queira ser bravo, quando basta ser inteligente.

Entrevista realizada dia 13Fev2008
Com a nossa queridissima Soninha.
Obrigada pela participação e muitos beijos carinhosos

Reginna e Administração

0 comentários:

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's