CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 8 de setembro de 2009

HOJE É ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE EM MINHA VIDA...
MINHA MÃE...
Existe momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras...
Ao longo desses anos, convivi com uma mulher, que me despertava para uma realidade,
que me fazia acreditar sempre mais, e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação respeito e amor.
Você foi ao longo desses anos, a pessoa que mais me ouviu.
A amiga e mãe que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive; participou intensamente do meu crescimento, e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.
Sem dúvida alguma, você é a pessoa que mais me conhece.
Quero abrir meu coração, e dizer-lhe como estou feliz em participar do seu aniversário...
Quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante todos esses anos...
Espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada gesto de carinho que dedicou a mim...
Você é a melhor mãe do mundo.
Te amo
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Fonte: Mensagens e poemas

1 comentários:

Benilda Scraps disse...

Que homenagem linda !!!!!!!!!!!!!!
Parabéns à sua mamis e à vc.. esse ser tão iluminado!
AMO VC AMIGA QUERIDA!
bjks mil,

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's