CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 26 de junho de 2007

DANY BiON 1º- Sobre você...

Daniela Difini Bion, Casada, petropolitana, moro em Petrópolis, tenho uma filha de quase 4 anos, sou professora de Educação física.
Hobby? Viajar claro!
========================================================================
2º - Sobre o Scrap...

a) O que é o scrap prá você?
Nossa, são tantas coisas que envolve o scrap, mas posso dizer que ele ocupa grande parte da minha vida, começou como um simples hobby mas acho que agora é muito mais que isso!
b) Como e quando começou?
Comecei em 2003, uma amiga minha me mostrou um revista e me encantei e fui fazer um curso, depois disso....não parei mais!!
c) Como surgiu o SCRAPRIO? Comente sobre o site, parceria...
Sempre freqüentei sites, principalmente o SCRAPWORKS, amo de paixão, principalmente por morar em uma cidade em que o scrap está começando. Então surgiu a necessidade de interagir com outras pessoas. Conheci a Alê aqui em Petrópolis, através do scrap, mas eu e Alê temos um grande problema, não podemos ficar juntas, pois logo inventamos moda! Um belo dia, surgiu a vontade de termos um site! Começamos a pensar como seria, quem faria, quanto custaria e etc. Vimos que valeria a pena, e que íamos nos nos divertir muito, podendo passar o que sabíamos e aprender mais com outras pessoas, aí foi um pulo, em um mês ele ficou pronto e lindo é a nossa paixão!!! Temos muitas idéias para ele, mas tudo em seu tempo!!!!!
d) Qual o tipo de trabalho vc faz? Como são eles?
Eu acho que não sigo uma linha, mas uma coisas eu posso dizer, demoro quase dois dias para fazer um LO, sou muito detalhista, as vezes preciso fazer um lo rápido e não consigo, me irrito com isso!
e) Você os comercializa?
Não oficialmente em lojas, mas já fiz algumas encomendas!
f) Qual programa usa para montar seus trabalhos?
Eu só faço scrap artesanal, utilizo o PS, para trabalhar minhas fotos
g) Kit favorito (ou outro trabalho):
Estou in love com Crate Paper, comprei uns 5 kits e estou amando
h) Uma designer:
Gosto de muitas mas admiro muito a Ali Edwards =================================================================
3º - Rapidinhas...
Uma cor:
Preto, rosa e marrom
Uma comida:
Japonesa
Uma bebida:
Coca Zero
Um doce:
mil folhas
Um lugar:
Neve e praia 50% - 50%
Um lazer:
Viajar
Uma música
:Daniela (Biquini Cavadão) rsrsrsrs
Um filme:
Bom ano
Um livro:
Ócio Criativo
Uma flor:
Margarida
Um perfume:
Roma
Uma viagem:
Todas com a minha família foram especiais
Política:
Passo
Família:
Tudo na minha vida
Artesanato:
Amor
Um evento:
Crops
Amizade:
Algo especial, mas muito difícil de achar.
Amor:
alimento para a vida
Filhos:
Não imagino minha vida sem a Júlia
E para terminar... Uma frase... :
"Milhões viram a maçã cair, mas Newton foi aquele que perguntou o por que." Bernard M. Baruch
Dany... Você é um amor!
Parabéns pelo site, e sucessos!
Beijo grande

0 comentários:

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's