CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Adivinhem quem vou entrevistar hoje...
Tcham, tcham, tcham...

1º- Sobre você...
Meu nome é Dora, tenho 42 anos, sou casada há 12 anos, tenho 2 filhos lindos, nasci e moro em SP, sou formada em Administração de empresas, trabalho com presentes personalizados e tenho como hobbies fotografia e scrapbook.

========================================================================
2º - Sobre o Scrap...
a) O que é o scrap prá você?
Eu uso o scrap para guardar os momentos mais preciosos da minha vida e da minha família. Adoro fotografia e nunca tive muito jeito com trabalhos manuais... Fazer páginas com as minhas fotos me proporcionou muita alegria e me fez descobrir que sou capaz de produzir trabalhos bonitos...
b) Como e quando começou?
Em 2003 fiz uma aula de scrapbook no Espaço do Papel. Gostei muito e como meu pai ia fazer 70 anos fiz um álbum para ele, junto com meu irmão e minha irmã Sonia. Saiu muito simples, mas ele adorou. Depois comecei a fazer algumas aulas na FinePapers e a Cláudia Necchi (a professora) foi responsável pela minha paixão pelo scrapbook. Depois que conheci o ScrapWorks então, nunca mais parei.
c) Como surgiu o Scrapworks? Comente sobre o site.
O SCRAPWORKS começou com a Paula e eu entrei como membro algum tempo depois. Adorei o site, comecei a participar ativamente e um dia a Paula me convidou para ser assessora, o que muito me alegrou.
d) Qual o tipo de trabalho vc faz? Como são eles?
Eu faço vários tipos de trabalho, não tenho um estilo muito definido.
E faço tanto scrap artesanal, como digital, gosto muito dos dois.
e) Você os comercializa?
Não.
f) Qual programa usa para montar seus trabalhos?
No scrapbook digital, uso o Photoshop CS3.
g) Kit favorito:
Não tenho um kit favorito, gosto de muitos
h) Uma designer:
Michelle Coleman
i) Participa de algum outro site? (ou possui)?
De scrapbook, não.
====================================================================
3º - Rapidinhas...

Uma cor:
Azul
Uma comida:
Japonesa
Uma bebida:
Vinho
Um doce:
Pavê
Um lugar:
Minha casa, meu lar !
Um lazer:
Viajar
Uma música:
Velha Infância (e todas dos Tribalistas)
Um filme:
“Em algum lugar do passado”
Um livro:
Pollyanna (li e reli a minha adolescência inteira !)
Uma flor:
Orquídea
Uma viagem:
Qualquer uma, tenho o pé na estrada...
Política:
Detesto
Família:
Não sei ficar longe dela... é meu TUDO !
Artesanato:
Scrapbook
Um evento:
Nossos CROPs de scrap
Amizade:
"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração"
Amor:
O amor é... LINDO !
Filhos:
Amor incondicional, emoção sem fim !
E para terminar... Uma frase... :
“ Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS! Alguns deles que não procuro, basta- me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir pela vida... Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...”

Dora...

Muito obrigada por me conceder a entrevista... Você é maravilhosa!!

Beijo no coração



0 comentários:

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's