CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 23 de junho de 2007

Olá, amigos!!!
Hoje começo minha entrevista com a meiguice em pessoa...(não te conheço pessoalmente, Kátia, mas é assim que te vejo.)
1º- Sobre você...
Kátia Cepeda Rodrigues, 44 anos, casada com o Nilton, mãe da Bia, tenho uma york chamada Kathy,sou brasileira, moro em São Paulo SP, Sou formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, fiz Educação Artística e Artes Plásticas, sou professora de Artes e de Scrapbooking, meu hobby tudo o que for ligado a artesanato!
======================================================================
2º - Sobre o Scrap...
a) O que é o scrap prá você?

O Scrap é uma paixão, é uma forma linda de resgatar nossos melhores momentos.
b) Como e quando começou?

Sempre amei tudo ligado a Papelaria, já fazia crap nos álbuns da minha filha sem saber o nome... c) Faz scrap artesanal (digital) também?

Amo o Scrap artesanal, já fiz um único LO no digital
d) Como você cria seus kits (trabalhos)?

Acho que qdo estou inspirada o projeto flui rapidamente...
e) Você os comercializa?
Sim, dou aulas de scrap, monto projetos para workshops,amo dar aulas.
f) Como conheceu o SCRAPWORKS?
Estava na Scrappix e conheci a Paula que tinha acabado de montar o fórum.
g) Participa de algum outro site?
Comecei com o SCRAPBOOKBRASIL (ganhei um concurso), SCRAPDIARY e agora o SCRAPRIO, mas vivo mesmo no SCRAPWORKS!
h) O que não pode faltar em seus kits (trabalhos)?
Capricho, idéias novas, criatividade!
i) Qual programa usa para montar seus kits (trabalhos)?
Só fiz 1 digital e usei o Power Point bem simples.
j) Kit (trabalho) favorito
Meu kit Picante fez e faz muuuito sucesso!
j) Uma designer
Os projetos das francesas estão cada vez mais lindos!
=====================================================================
3º - Rapidinhas...

Uma cor:
VERDE
Uma comida:
Salada César (preciso emagrecer)
Uma bebida:
Coca Cola (vício, paixão)
Um doce:
Canudinho de chocolate da Ofner ( dá para comer ajoelhada)
Um lugar:
minha casa
Um lazer:
viajar
Uma viagem:
TODAS! Amo lugares com frio, Europa, Bariloche...
Política:
Vergonha
Uma música:
Adoro muitas, vivo com o som ligado.
Um filme:
Lado a Lado, posso assistir mil vezes e choro em todas.
Um livro:
Floradas na Serra de Dinah Silveira de Queiroz é muuuuito antigo, affê
Uma flor:
Gerbera
Família:
Nossa maior força nos dias bons e ruins.
Amor:
Força que nos move.
Filhos:
Orgulho
E para terminar... Uma frase...
”Transforme seus sonhos em realidade e depois sonhe mais para ter sempre o que realizar!”

Kátia...

Quero te agradecer pela entrevista... Você é ótima!

Beijos.



1 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Soninha, adorei sua idéia e a entrevista ficou ótima, só esqueci de dizer que começei a dar aulas de Scrap em julho de 2004.
Precisamos nos conhecer pessoalmente mesmo...bjs e obrigada!

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's