CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Agora é a vez de ALÊ BELERIQUE


1º- Sobre você...
Alessandra Barreiras Belerique, 33 anos, solteira, natural de Petrópolis- RJ, onde resido.
Família:
Alegria, paz, união, base, amizade e amor.
Resumindo... a minha família é tudo pra mim!
Formação: Fisioterapeuta, professora e scrapper
Ocupação: fisioterapia e professora
Hobby:Scrapbook
====================================================
2º - Sobre o Scrap...
a) O que é o scrap prá você?
Diversão e contato com as minhas memórias.
b) Como e quando começou?
Em Agosto de 2004
c) Faz scrap artesanal (digital) também?
Artesanal
d) Como você cria seus kits?
Ainda não criei nenhum!
e) Que outro tipo de artesanato faz?
Altered scrapbook
g) O que não pode faltar em seus kits (trabalhos)?
Alegria e cor
h) Qual programa usa para montar seus kits (trabalhos)?
Pouco mas o cs2
i) Kit favorito (ou outro trabalho)
Basic greyj
j)Uma designer:
Só uma? Adrienne Loomank
k)Participa de algum outro site? (ou possui)
Participo do Scrapwoks e tenho o SCRAPRIO
l) Como surgiu o Scraprio?
O site surgiu de uma conversa minha com a Dany Bion.
Nós moramos em Petrópolis e sempre sentíamos que o scrap no Rio era muito dividido e na idéia de querer unir, lançamos o site. http://www.scraprio.com/.
É a primeira comunidade de scrapbooking do Rio de Janeiro e que está de portas abertas para receber pessoas do mundo todo com muito carinho e muitas coisas boas para ensinar e aprender com todas as pessoas que aqui se registrarem.
Temos alguns tópicos sobre técnicas variadas, passo a passo de coisas lindas, encontros, dicas de livros, uma galeria recheada de novidades e muito mais. É só se registrar e aproveitar.
Artigos de revistas americanas traduzidas, técnicas de costura, colocar ilhós e bailarinas, técnicas de embossing, carimbos, metais, botões e tudo mais. Desde o básico até o avançado. Lançamentos e tendências do mundo todo do scrap.
Somos pessoas antenadas com a moda do scrapbooking!!!
==========================================================
3º - Rapidinhas...
Uma cor:
Branco
Uma comida:
Salmão com arroz de amêndoa e pinha
Uma bebida:
Coca-cola zero
Um doce:
Torta de limão
Um lugar:
Minha casa
Um lazer:
Scrapbook
Uma música:
No momento You give me something - james morrison
Um filme:
O ilusionista
Um livro:
1000 lugares para conhecer antes de morrer
Uma flor:
Gérbera
Uma viagem:
Todas que já fiz e a melhor é sempre a última ( Paris)
Política:
Uma vergonha
Família:
Tudo que me alegra e da vida
Artesanato:
Scrapbooking
Amor:
Verdadeiro
Filhos:
Amor incondicional
E para terminar... Uma frase... :

São várias - "Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; senão houver folhas, valeu a intenção da semente." (Henfil)


Alê... Adorei entrevistá-la. Parabéns pelo SCRAPRIO...

Já vou lá me registrar...

Grande beijo.






1 comentários:

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Nossa nem tinha lido a reportagem da Alê e muuuitas respostas bateram...que interessante!
Soninha, adorei sua idéia!

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's