CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Hoje vou entrevistar a MARI ROMUALDO, membro do SCRAPDESAFIOS... Título: Butterfly
Programa: Photoshop CSKit : Happy Colors - by Nandinha MenezesCharmed - by Nandinha MenezesFontes: Bodoni MT e Arial

Gente!!! estou amando as entrevistas!!! kkkkk
Então vamos lá...

1º- Sobre você...

Marilene R B da Silva, 45 anos, casada há 20 anos, natural da cidade de Mimoso do Sul - ES e resido em Cachoeiro de Itapemirim - ES desde os 4 anos de idade.
Família: O mais importante de nossa vida
Formação: Sou formada em Direito
Ocupação: Comecei a trabalhar aos 18 anos como "faz tudo" em uma empresa de mármore. Depois trabalhei 8 anos na área de saúde. Outros 8 anos na Caixa Econômica Federal. E agora outros 8 anos sou mãe em tempo integral.
Hobby: trabalhos manuais de todas as espécies e ultimamente scrap digital

=========================================================

2º - Sobre o Scrap...

a) O que é o scrap prá você?
- Uma forma de preservar memórias com muita criatividade.
b) Como e quando começou?
- Pouquíssimo tempo. Novembro de 2006.
c) Faz scrap artesanal também?
- Não, embora tenha certeza de que me apaixonaria, pois sempre tive habilidade com trabalhos manuais.
d) Como você cria seus kits?
- Ainda não sei fazer kits. Faço apenas trabalhos manuais que podem ser utilizados como elementos para os kits.
e) Você os comercializa?
- Não. Sempre que vou revelar, recebo proposta dos laboratórios. Por morar em uma cidade pequena, o scrapdigital é totalmente desconhecido pela maioria absoluta das pessoas. Mas não quero fazer, pois ainda nao me julgo preparada para tanto.
f) Como surgiu o
SCRAPDESAFIOS?
- Uau! Prá mim caiu do céu. Quando percebi que poderia utilizar o que faço com as mãos no scrapdigital, enlouqueci. Prá mim é um verdadeiro sonho aliar duas coisas que amo. A Dri e a Cris me deram esta oportunidade e agarrei, com bastante força.
g) O que não pode faltar em seus kits?
- Sou apaixonada por flores de todos os tipos e materiais.
h) Qual programa usa para montar seus kits?
- A parte digital faço no Photshop CS.
i) Kit favorito
- Acho que é sempre o último que fizemos.
j) Uma designer
- Sou fã das brasileiras. Prefiro não citar nomes para não ser injusta ou correr o risco de
esquecer alguém.
==========================================================
3º - Rapidinhas...

Uma cor:
Amarelo
Uma comida
:
Strogonof de frango
Uma bebida:
Adoro cerveja preta
Um doce:
Caseiro - abóbora com côco.
Um lugar:
Amo minha terrinha e não troco por lugar algum.
Um lazer:
Milhões (cinema, livros, esportes, teatro, etc.)
Uma música:
Brasileira em primeiro lugar - Dia Branco de Geraldinho Azevedo, prá citar uma só.
Um filme:
Amo os clássicos - Casablanca é o número 1.
Um livro:
Gosto de todos os gêneros, exceto política.
Uma flor:
Sou louca por elas. Não posso citar uma apenas.
Família:
A coisa mais importante para a formação da sociedade.
Amor:
Marido, filho e a família toda.
Filhos:
Meu único, adorado e muito esperado Daniel. A realização plena da vida de uma mulher.
E para terminar... Uma frase... :
"O futuro pertence aqueles que acreditam ns beleza dos seus sonhos"
(Eleanor Roosevelt)

Mari... Muito obrigada pela entrevista... Foi muito bom conhecer mais um pouquinho sobre você...

Sucessos sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Soninha!Muito obrigada! Estou "me achando", depois dessa. Estou apaixonada por tudo aqui no seu blog.
Bjs e obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Soninha.. adorei ler minha amiga e companheira de ScrapDesafios aqui..
é sempre bom sabermos mais e mais sobre alguém que gostamos e admiramos muito.
Mari, adorei sua entrevista e apesar do nosso convívio diário, adorei saber mais sobre vc!!!
parabéns pela iniciativa, Soninha.
Bjs
Cris Oliveira

ARQUIVOS DO BLOG

MEUS LO's